sexta-feira, 9 de julho de 2010

Um sonho?

14/06/10

Madrugada de Domingo para segunda-feira, e tive um sonho. Não foi um sonho comum, foi um sonho espiritual. Vamos começar:

Eu estava sozinho, em ruas de uma cidade. Lembro que era noite e iriam cair 3 chuvas.
A primeira chuva começou a cair. Não era uma chuva comum, ela era como fogo ou ácido, e me machucava muito. Apesar de não ter nenhum machucado visível essa chuva doía muito quando caía em mim.
Eu sabia que ainda faltava 2 chuvas, e isso me deixava muito preocupado, eu tinha medo da chuva seguinte. Nisso começou a segunda chuva. Ela era mais forte, e cada pingo que caía em mim era uma sensação horrível. Muita dor. Eu estava abaixado e consegui ver meus cabelos molhados e para baixo devido a chuva. As sensações da segunda chuva eram como da primeira. Era como um fogo, ácido que me machucava. Mas eu não tinha machucados visíveis.
Eu sabia que a terceira chuva estava para chegar. E ela seria a mais forte. Talvez eu não fosse suportar. Foi aí que identifiquei onde estava, e corri para o monumento da bíblia no centro de Tubarão. O monumento era um pouco maior, e eu corri para lá, mesmo que a chuva caía em mim. Subi em cima do monumento da bíblia, fiquei de joelhos, com a cabeça sobre o monumento, e os braços esticados. Eu não só orava, eu clamava a Deus numa intensidade fora do normal e aconteceu que a terceira chuva não caiu.

Depois disso cheguei a acordar. Pensei em escrever na hora, mas acabei dormindo.
Logo de manhã quando lembrei do sonho, liguei para meu irmão e ele concordou comigo que este sonho não é normal. Só oro a Deus para que Ele mostre o significado disso tudo.

(Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário