sexta-feira, 9 de julho de 2010

Eu tenho um Deus...

Olá amigos, Paz.

Vou começar a colocar algumas partes do arquivo "Eu e minha bicicleta" por aqui.
Divirta-se.

26/04/10

Eu tenho um Deus, que estava comigo enquanto eu chorava. E eu nem sabia o quanto ele me amava, esse é o meu Deus!

Mas uma vez aqui, eu venho detalhar o meu final de semana e alguns acontecimentos marcantes em minha vida.
Sábado foi dia de louvar ao Senhor, e com muita alegria pude estar ministrando os louvores entoados e abrindo o culto com Marcos 6; 45-52. Cantamos canções maravilhosas e a presença de Deus foi grande.
Domingo foi dia de discipulado e culto. Estive compartilhando novamente algumas experiências de vida com Cristo e também colocando minha vida na presença de Deus.
Existem coisas que ainda necessitam de um rumo em minha vida, e espero em Deus, pois ele dará todas as respostas necessárias no tempo certo!

Agora vamos falar da minha linda e bela vida...
Como diz a canção de João Alexandre: “Quem foi que te disse, que a vida é um mar de rosas ? Rosas tem espinhos e pedras no caminho”! Correto foi ele nessas palavras.
Mas graças dou ao Senhor porque aprendi que quando sou fraco é que sou forte! E nos momentos de dificuldades Deus está “remando” junto a mim.

(Continuou...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário