terça-feira, 13 de julho de 2010

Passeando...

30/05/10

Hoje é um dia especial.
Você sabe porque ?
Há exatos 12 meses eu começava a escrever “Eu e minha bicicleta”, passou-se 1 ano e como eu falei ontem no Conviver, é visível a mudança que Deus fez em minha vida, em meu caráter, em minhas atitudes e etc...
Ontem estive ministrando o louvor no culto Conviver, e foram momentos lindos e inéditos na presença de Deus. Abri o culto falando da vida de João. Uma palavra perfeita que Deus me deu esta semana. Pude falar do “sábado” em nossas vidas, aquele dia entre a tragédia de sexta-feira, e o triunfo do domingo ( Vida de Jesus ). E depois estive falando um pouco do que Deus vem fazendo em minha vida. Fiquei muito feliz em ouvir algumas palavras ditas pelo irmão Artur. Palavras de força, coragem, e de perseverança. Ao ouvir estas palavras lembrei da vida de Estevão.
Agora vou indo para o culto, esperando ser quebrado novamente e ouvir a voz do Pai.
Minha vida está totalmente dependente da vontade de Deus, então na minha condição, basta apenas esperar Ele se revelar.

Saymon Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário