quinta-feira, 15 de julho de 2010

Quebra e Refaz

Acima de toda razão
Acima dos céus
Olhando pra nós
Com graça e perdão
Ó Deus do meu ser
Ó Deus meu tu és

Perto e mais perto eu estou
Tua voz satisfaz
Quebra e refaz
O meu coração

Renova a canção
Sim, tão perto estás

Quão perfeito Senhor
Quão gracioso esplendor
És a luz a brilhar
A pedra angular

Quão grande e eterno Rei
Libertou-me da lei
Graça eterna e real
Não há outro igual

----------

Se existe uma coisa que as pessoas não querem ver em suas vidas hoje, é a “Quebra”.
Quebra de coração. Quebra de caráter. Quebra de conceitos. E quebra de “certezas”.
Diante de muitas coisas que eu vivi, posso afirmar: Quando Deus nos quebra ( literalmente ) é porque Ele nos ama muito! Porque a mudança que vem de Deus é o melhor remédio para nossas vidas. Por mais que essas quebras geram dor, e talvez muito choro, a reconstrução que vem de Deus, é simplesmente maravilhosa.

O Quebrantamento pode ser divido em 3 fases:
Aprender a receber, Aprender a verdadeira essência da vida e Silêncio...nada que possa ser dito explica o amor de Cristo.
Algo perfeito, e que Deus uma hora ou outra vai colocar em nossas vidas. Algo que traz crescimento espiritual e principalmente amadurecimento na fé.

Para finalizar esta simples meditação, quero deixar algo que li neste dia:
“Na estrada da vida, cuidado com as retas, elas dão sono. As curvas são perigosas e nos fazem redobrar a atenção , mas isso é bom”

Saymon Medeiros, 15/07/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário