segunda-feira, 12 de julho de 2010

Explicando tudo...

10/07/10

O que vou escrever hoje, é algo que eu já deveria ter escrito há algum tempo atrás.
18/04/10. Prestem atenção nesta data. Voltem o “arquivo” se necessário.
O que ficou para trás desta data ( 18/04/10 ) eu deveria excluir. Foi exatamente isso que Deus fez em meu coração. Eu não vou “deletar”, porque quero ler isso algum dia. Mas Deus vem ministrando coisas novas em meu coração desde o dia 18/04. E é exatamente aí que vou trabalhar com mais algumas datas, explicando toda a situação.
Mas antes disso, vamos começar pelo “fim”.
Dia *14/06 eu tive o sonho. Entre chuvas, dores, e mistérios, Deus revelou o algo incrível em minha vida. As duas chuvas, foram dois momentos que passei em minha vida. Não tinha marcas, lembra? Coração, sonhos. E lembra do monumento da bíblia? Fui ao centro da minha cidade para conferir qual versículo havia nele, e adivinha?! Era o Salmo 127:1 “Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.” Ou seja, tudo ligado com meu sonho. Enfim, compreendi e muito o que Deus quis falar nesta oportunidade.
Passou-se alguns dias, e muitas pessoas vinham me perguntar como eu estava, e só ouviam uma resposta: “Estou bem, mas é como se tivesse tudo em branco”. Sinceramente, nem eu entendia. Até que um dia orando em minha casa, Deus revelou novamente algo maravilhoso. As palavras soavam mais ou menos assim: “A página foi virada, realmente tudo está em branco na tua vida”. Eu chorava diante de Deus, e logo coloquei diante de Deus está folha em branco. Para que Ele venha escrever todas as coisas da maneira e vontade dEle. Ele! Ele, venha escrever! E foi mais ou menos isso.
Sabe, isso me lembra de um teólogo que fazia muitas anotações sobre sua vida, mas um dia Deus mandou ele jogar tudo aquilo fora. E ele jogou, e começou a ser moldado por Deus de uma forma inexplicável, vivendo o novo de Deus.
Depois de entregar a minha “folha em branco” para Cristo, muitas coisas vem acontecendo em minha vida, coisas que me fazem ficar calado. Simplesmente calado.
Essa é a dica: “Vamos entregar a nossa folha (coração) em branco, ficar calados, e nada de querer colocar vírgulas, pontos, ou até letras nessa nova história. Afinal, se acordamos pela manhã, é que ainda temos muitas coisas a escrever

Nenhum comentário:

Postar um comentário