terça-feira, 13 de julho de 2010

31/05

Aos poucos eu vou postando alguns de meus "arquivos" aqui no blog.
Tenho muitos rascunhos aqui, inclusive de meditações, mas ando sem tempo para publicar.
Prometo atualizar aqui nas minhas férias. Segue o Arquivo 31/05:

31/05/10

I Love you Lord

Ao som de Salvador – I Love you Lord, eu venho escrever um pouco.
Hoje quero falar um pouco de minha vida pessoal.

Talvez tenho vivido o melhor momento com Deus. São momentos de crescimento, de novas experiências, e de viver o novo.
Meu coração está muito tranqüilo, graças a Deus. Acho que deram um “pause” nele. Só tenho medo de quando forem dar “play” novamente.
Meus amigos tem sido fundamentais nesse momento. Tenho desfrutado de novas amizades, de novos momentos de comunhão e etc...
Opa, mudança de planos.
Enquanto escrevia aqui, meu amigo Will veio me contar um sonho que teve comigo.
Estávamos numa ponte em Florianópolis, e tinha algumas pessoas se jogando daquela ponte. Quando ele viu, eu subi lá em cima. E ele subiu comigo, e não teve coragem de se jogar. E eu tive, me joguei daquela ponte muito alta. Quando ele viu já estávamos lá em baixo, e entramos nas estruturas internas da ponte. E novamente eu me joguei de um lugar muito alto (segundo ele, alto de mais) e caí de peito no chão! Ele disse: “Estás maluco?” E eu falei: Não tenho medo, eu entreguei tudo pra Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário