quarta-feira, 26 de maio de 2010

Passeando

Hoje tirei o dia para a leitura de algumas coisas do meu "recente passado".
Como sempre, fiquei impressionado com o mover de Deus em minha vida, e por tudo que ele fez em um tempo tão curto.

Vamos conferir umas coisas? ( Lembrando que a maioria destes "textos" estão no original. Contendo muitas girias e palavras informais )

30/05/09
Show Fernandinho
Oração por meus sonhos...
“Não desista”

24/08/09

Não lembrava disso.
Bah, Deus é maravilhoso !

02/09/09

É...não sei.
Isso é só o que eu digo hoje: NÃO SEI.
Pô, o Eduardo (HLFC) me mandou embora, daí treinei no ACRE Tubarão hoje. Mas Não sei. Será que o sonho de todo mundo pode ser realizado menos o meu ?
Não sei o que eu faço da minha vida, olha não quero voltar a trabalhar e não ser feliz...mas o futebol me trás felicidade,mas em compensação ele decepciona e muito.

10/09/09

Vivo um ótimo momento na minha vida.
Vivo correndo, correndo, correndo pra ti
Vivo correndo, correndo, correndo para te adorar
Vivo correndo, correndo, correndo pra te buscar.

13/09/09

Só deixando meu oi aqui
Grande culto ontem a noite e hoje pela manhã.
Foi virada a pagina da ADI e a minha, tenho que ser o MELHOR!

12/11/09

Ufaa, tudo resolvido.
Ontem o treino foi a maior benção possível. Joguei o treino todo: 1º tempo no ataque e 2º tempo de meio. Meti bolas, participei do gol e tudo.
Deus tem me dado TUDO!

20/11/09

Tá né...
Tudo que eu escrevo aqui se torna o reverso.

29/11/09
Hoje me indignei/chorei pq não passei no teste do Figueira sendo que eu joguei muito.
Mas Deus falou algumas coisas comigo.
Kátia, Artur e Fábio... “Deus tem o melhor”, “Não desistir”, “Capricha!”

----------------

Chego a rir sozinho das minhas atitudes.
É nesses momentos que vejo o quão sou limitado, e quanto preciso de Cristo.
Podemos ver um Saymon irritado, feliz, complicado e etc... enfim, um pecador. Um ser humano como você. Que passa momentos bons e ruins.
Hoje mesmo eu lia João 5: 1-9 e conseguia ver minha vida espelhada na vida daquele paralítico.
É, todos nós precisamos de Cristo Jesus.

Pretendo publicar mais 2 textos essa semana. O principio de Abigail (1Samuel 25: 18-25, 32-35) e também "Com o que você tem escrito sua vida?"

Deus abençoe,
Sy

Nenhum comentário:

Postar um comentário