domingo, 9 de maio de 2010

Eu não posso perder mais tempo...

"Eu não posso perder mais tempo
Eu não sei quanto tempo ainda me resta"

"O que na verdade somos?
O que você vê quando me vê?
Pra que serve a luz que não acende?
Não ilumina a escuridão"

Graça e Paz amados irmãos!

O tempo passou, o Saymon viveu, aprendeu e agora vai testemunhar.
Esse cara complicado e fechado em alguns aspectos decidiu ontem a noite (19/03) que precisava deixar algumas palavras para você!
Desde o dia em que aceitei a Cristo muitas mudanças foram acontecendo em minha vida, muitas pessoas entraram em minha vida e também muitas pessoas saíram de minha vida.

Era Dezembro de 2006 quando eu começava a conhecer um pouquinho do nosso bom e verdadeiro Deus, e a partir daí MUITA coisa aconteceu, muita mesmo. Mas enfim, não é nada disso que eu quero falar com você hoje.
Pulando alguns anos, eu paro em 2009...Melhor dizendo, paro em Maio de 2009... Foi aí que Deus começava uma grande e poderosa mudança em minha vida. Era um show do Fernandinho e Deus me dizia: "Não desista de seus sonhos". Coitado de mim, nem sabia o que o ano de 2009 me esperava, hehe.
Chega o mês de Agosto e ...
Em Curitiba, algum dia eu escrevi : "Talvez essa é a vida que eu sempre pedi a Deus, mas vamos ver nesta semana se é esta a vida que Ele quer me dar". ( Tenho toda minha vida escrita em pápeis e textos de Word, hehe )
Tudo que eu vivi em Curitiba e no futebol (?) foi maravilhoso aos olhos de Deus e péssimo aos meus olhos, hoje eu vejo as coisas de outra forma e entendo o maravilhoso nos olhos do Pai. Cada dia, cada palavra, e cada NÃO. Bom seria se eu tivesse recebido NÃO só no futebol, mas não foi bem assim...No ano de 2009 eu APRENDI vivendo que o NÃO de Deus é uma BENÇÃO!
E muitas vezes ficamos perdendo tempo! Chorando e reclamando o NÃO que recebemos. Que tal começar sua vida do Zero (0) ? Tem momentos de nossa vida que é importante darmos um ponto final. Eu fui obrigado a fazer isso, tive que dar pontos finais em muitas coisas. 2009 já foi, e o que Deus me mostrou de várias formas o porque de tudo isso...
Filipenses 3; 13-14 "Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."

Vou deixar para vocês, algumas coisas que eu escrevi depois de algumas atitudes de mudança... Alguns dias estarão aí...


03/12/09
Oh vidaa, te quero vidaaa (GS)
Isso aê mlk.. vamos recomeçar ?
“Então no fim comece o ínicio de uma nova vida”

08/12/09
Vamos lá então! Tentar esquecer futebol não sei se dá, o resto eu consigo.
Preciso de uma mudança Jesus, e das grandes.
Tá afim de começar a me mudar ? “Demorou”.
Aqui está eu, Saymon Medeiros no dia 08/12, quero voltar aqui diferente.

25/12/09
GLÓRIA A DEUS!
Que fim de ano benção! Mesmo!
Gracias Dios! Gracias!


12/01/10

Que começo de ano pegado!
Maaas.. glória a Deus, porque Ele tem dado continuidade nas bênçãos em minhas vida.
Deus me mostrou e tem me mostrado que 2009 foi a ano do NÃO, mas que 2010 veio para ser o ano do SIM, o ano da diferença pedida em 2009.
TUDO que eu vivi no fim de 2008 e começo de 2009, Deus me deu novamente... Numa oportunidade de realizar as coisas das maneiras Dele, já que em 2009 foram realizadas com um pouco de minha vontade misturada.
A começar pelo ministério, depois as orações, depois a busca de Deus, a bíblia, o "segredo", meu emprego, e olha... bobiar tem mais coisas.

Let’s go 2010!

Enfim, amados. Depois disso tudo, eu já escrevi muito mais! Mas nem tudo você pode ter acesso, hehehe...
Quem sabe um dia, eu volte aqui para testemunhar algo "novo" para você.

Vamos a algumas conclusões...
1 - Hoje o Saymon é outro. Como eu falei no inicio do e-mail, eu aprendi, eu vivi, eu levei uns "tapas", eu corri, eu caí, eu levantei, eu voltei! ( mais forte )

2 - E o futebol, Saymon? Largou?
Pensa comigo... Temos um campo que é o mundo, temos um time que é a igreja, temos um técnico que é Jesus Cristo, temos um auxiliar técnico que é o Espirito Santo, temos uma habilidade que são os dons, temos o manual do "futebol" que é a biblia e ainda temos muitos times para vencer! Acho que muita gente não largou o futebol, né ? Vamos nessa!

3 - Quero agradecer por algumas vidas que marcaram esse periodo perfeito de minha vida.
Wesley, Will, João Mário, Helber, Josué, Cida, Rodnei, Mãe, Pai, Karine, Vânia, Cristiny, Rico, Lindolfo, Patricia, Vlad, Viviane B, Fábio, Artur, Kátia, Karol [...] são vários! Quero dizer de todo meu coração: EU AMO VOCÊ! Cada um numa proporção, num momento, numa fase... enfim, você marcou minha vida!

Que Deus Abençoe Sua Vida, hoje e sempre...
Saymon Medeiros.

Um comentário:

  1. Bah mano, benção mesmo tu postares tudo aquilo que Deus fez, está fazendo na tua vida e falando contigo. Porque tudo isso é prova real que Deus nos ama e que ele tem o Melhor pra nós, quando o amamos e somos fiel a Ele!

    Deus continue te abençoando e tu sendo benção de Deus nas nossas vidas, pelo menos estás sendo na minha.

    Grande abraço

    ResponderExcluir