sábado, 8 de maio de 2010

Hoje...

Hoje sou cristão protestante, você sabe porque ?
Porque eu vi o quanto Deus tem para mim, vi que o mundo em que vivemos é uma loucura... e se você acha que estou perdendo minha juventude, você está enganado. Aproveito o melhor da minha vida louvando o Senhor! Tudo que eu faço eu dedico á Ele, porque ele me AMA de verdade. É o que diz em 1Cor 10:31 “Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.”
Eu encontrei minha verdadeira felicidade. Se você perguntar se eu tenho problemas, eu lhe digo...tenho sim, mas hoje eu vivo acima das circunstâncias.
Deus um dia me escolheu, é o que diz em 2Ts 2:13 “Mas devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados do Senhor, por vos ter Deus elegido desde o princípio para a salvação, em santificação do Espírito, e fé da verdade;”
E depois dessa escolha maravilhosa em minha vida, eu só espero...
Ec 3:1-8 “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.”


Deus abençoe sua vida,
Sy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário