domingo, 9 de maio de 2010

Madre

Este é um texto que escrevi no ano passado para minha querida mãe.
Palavras que se renovam a cada dia, a cada momento, e em cada segundo.
Poderei ler este texto sempre para Ela, pois nunca mudará o que sinto por esta mulher.

FELIZ DIAS DAS MÃES!


Mãe...

Mãe é Palavra simples né? Talvez foi uma das primeiras palavras que aprendi a falar. Uma palavra pequena mas que para mim significa muita coisa grande.
Uma mulher de ferro que aprendi a conviver e sem ela não conseguiria viver, isso é fato.
Acho que ter que agüentar esse cara aqui por 16 anos já não foi fácil, um cara chato e bem complicado. Por isso eu te amo sabe, tu és muito mais que uma mulher. Tu sempre lutou pelos teus objetivos, as vezes conseguiu vitória outras vezes já não, mas assim é a vida. A única coisa que podemos nos alegrar mesmo é em Deus.
E foi ele que colocou você na minha vida. Nossos momentos de brincadeiras, de brigas, de risos...nada é em vão. Sempre estamos aprendendo e conhecendo um ao outro.
É difícil agradecer por você existir sabe, porque basicamente em tudo você está incluída. Minhas alegrias, minhas tristezas, minhas vitórias e minha derrotas, você está presente em tudo.
Finalizo dizendo que és minha base mesmo, desculpa por as vezes te decepcionar ou até mesmo ser meio grosso, infelizmente assim sou eu. Mas eu nunca vou esquecer da senhora (hehe), todos meus dias eu oro a Deus por minha família, e sei que Deus tem grandes coisas a fazer por nós mãe...as vezes nossa vida é difícil mesmo, muralhas e até gigantes aparecem na nossa frente, mas é nessas horas que precisamos de Deus, fazer aquilo que um dia Davi fez, ter ousadia e coragem e saber que nossos inimigos não estão rindo de nós mas sim do Deus pai.
Eu te amo muito mesmo. Ás vezes o cabeção aqui não demonstra muito mas não se esqueça jamais disso. Se falando de pessoas vocês são as que eu mais amo, e quero o bem teu e do pai sempre.

Beijo minha velha jovem mãe.
Do teu filho Saymon. 13/09/09

Um comentário: