sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Marcas

" Há coisas que passam que fazem história
E que deixam rastros na nossa memória
Capítulos soltos de uma jornada
Marcas que ficam no meio da estrada

Lacunas formadas escondem a solução
Pessoas que vem, pessoas que vão
Situações vividas, algumas incompreendidas
Marcas do coração
São Marcas do coração

Deixa Ele tocar nas tuas marcas
Deixa Ele tocar, vai fazer tão bem
Deixa Ele tocar!

Você diz que não tem nada a perder
Mas perde tempo tentando esquecer
Você finge estar por cima
Afogando seus problemas na sua rotina
Os seus olhos já estão cansados
De chorar as mesmas lágrimas
Fica carregando chagas que podem ser curadas
Carregando chagas que podem ser curadas

Existe alguém... "

Ele tocou. E me fez tão bem. Tão bem que eu não podia nem imaginar. Existem rastros que ficam em nossa memória. Mas também existe um Deus que vira páginas. Que muda vidas. Que cruza outras. E que enfim, restaura todas as coisas para que agora que venha escrever este texto com uma lágrima e um sorriso. Um lágrima de felicidade. Uma lágrima de vitória e de muita luta. Luta, que não foi meus braços que venceram. Mas meus joelhos num chão qualquer. Não há palavras que possam definir a grandeza e o poder do MEU DEUS em minha vida.

01 de Agosto de 2010.

Em Cristo,
Saymon Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário